quinta-feira, 19 de março de 2009

Só Para Homens

Esse post é dedicado a todos os meus amigos que ainda não tiveram sorte no amor. Aqueles que vivem reclamando que existem mulheres sobrando, mas nenhuma para se levar a sério. Aqueles que dizem que quanto mais se trata bem uma mulher menos ela valoriza. E os que nunca acham a mulher “certa” por mais que vivam namorando aqui e ali.

Homens têm mais medo de se apaixonarem e sofrerem do que de ver seu time cair para a segunda divisão.


Vou dar algumas dicas, que pode ajudá-los a levar uma vida mais saudável ao lado do sexo oposto. Ao contrário do que vocês imaginam, é muito fácil agradar uma mulher. É muito fácil conquistar um coração feminino. Se você tem qualidades adoráveis, não precisa ser um Brad Pitt. Então, mãos à obra!

Conquistando a Mulher Ideal

- A primeira tarefa é identificar a vítima! Se você já está apaixonado, tente saber mais sobre ela. Se você quer conhecer uma mulher legal, abra seu coração e apure seus olhos. A deusa da boate dificilmente será a companheira perfeita. Mas também, talvez seja... Um homem inteligente sabe que para uma noite, tem que ser a mais bonita, mas para a vida inteira, tem que ter muito conteúdo! Por que a bunda cai, a maquiagem se lava e a verdadeira beleza vem de dentro. Ok, é um clichê! Mas os clichês existem por que são verdadeiros...

- Seja você mesmo. Desde o início. Evite a velha frase: quando nos conhecemos você era romântico. Quando nos conhecemos, você me levava para jantar. As mulheres se sentem enganadas e decepcionadas quando aquele que parecia o príncipe encantado se torna um sapo! É melhor mostrar o sapo primeiro, e se mesmo assim ela cair na sua, o que não fará quando você mostrar o príncipe que existe em você.

- Mulheres gostam de homens que vão à luta, poderosos e vencedores. Isso é algo que nossas mães incutem na nossa cabeça desde crianças. Lutar pelos seus objetivos só depõe a seu favor.

- Quando não souber o que fazer a respeito de uma mulher, envie flores. Funciona sempre!

- Entenda a cabeça delas: mulheres decodificam telefonemas e atenções como proximidade cada vez maior. Mesmo que você diga: não quero compromisso, ligar para ela sempre e levá-la à festinha do seu sobrinho significa compromisso. Não contradiga suas palavras com ações, nós sempre nos levamos pelas ações.

- Ouça. OUÇA. Mesmo que pareça impossível, esforce-se. Se essa mulher valer a pena, ouça o que ela diz, por que nós dizemos, num momento ou outro, tudo o que é importante para você saber a nosso respeito. Pena que vocês têm ouvido seletivo...

- Ela nunca está gorda, feia, despenteada! Nunca diga isso! Jamais! Em hipótese alguma! A menos que você queira magoá-la. Como ser sincero sem magoá-la? “Você é linda, mas se deseja perder uns quilinhos, eu vou te apoiar.”

- Ainda sobre a aparência dela, vou dizer uma coisa, um macetinho básico para você que nunca consegue detectar quando ela corta o cabelo. Quando encontrar sua amada, diga algo como: Nossa, você fez algo diferente no cabelo? Está tão bonito! Se ela não tiver feito nada, vai ficar contente com o elogio, se ela tiver feito, vai ficar contente por você ter reparado! (golpe baixo eu sei, mas dá certo!) Rsrsrs

- Trate bem a família dela. Ponto.

- Não a bajule o tempo todo! Nós precisamos sentir a falta de vocês... Um amigo meu começou a namorar. Era restaurante caro, buquê de flores, anéis, presentinhos... ele bajulava tanto a moça que acabou descobrindo que ela tinha um caso com outro... Ele era fácil demais! Coloque alguma dificuldade, também gostamos de conquistar vocês!

- Seja fiel. Se você não está preparado para a monogamia, contente-se em ter todas por um dia e nenhuma realmente.

- Mude por ela. Homens se acham perfeitos! Mas nós temos o condão de transformar homens medíocres em grandes homens. É daí a velha frase: por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher! Você sempre pode melhorar o corte de cabelo, a pancinha de chopp, o emprego, o hábito de fumar... Vale a pena.

- Se ela implicar com suas roupas, leve a sério. E não pense que existe uma mulher no mundo que não implica, por que não existe! Nós detestamos passar o dia no salão, para ficarmos lindas para vocês, e vê-los chegar para o cineminha vestidos com camisa puída do seu time de futebol e calças de tectel! Se você quer uma mulher linda, arrumada, cheirosa, uma mulher de causar inveja aos seus amigos, saiba que também gostamos de causar inveja nas nossas amigas! Ah, e perfume... Dolce & Gabanna, Carolina Herrera, Pólo, Armani, Ferrari. Sempre tem um que é a sua cara!

- Coloque na sua cabeça: só existem duas cores aceitáveis de cueca: branca e preta! Se atacar de cuequinha Calvin Klein então... nenhuma filha de eva resiste!

- Seja amigo. Nós mulheres precisamos com muito mais freqüência de alguém para escutar e nos abraçar do que de uma noite tórrida de sexo.

- Falando em sexo, a coisa complica! Por que agradar uma mulher na cama, isso sim, é uma arte milenar que precisa de prática, sensibilidade, conhecimento de anatomia, paciência e perseverança! Mas acho que se você pensar mais com a cabeça de cima que com a de baixo, vai chegar lá. Mas somos muito compreesivas quanto a performance ruim, ou mesmo quanto a "falta" dela, principalmente se você gostar de ficar abraçadinho depois, falando da sua infância, e afagando os cabelos dela.


- Goste de crianças. E tenha sonhos, muitos! E o plano de como alcançá-los. Mulheres não resistem a isso.

- Não seja insuportavelmente ciumento. E nem excessivamente despreocupado. O caminho do meio não serve só pra os Budistas.

- Enfim, não se afaste dos seus amigos, não deixe de jogar sua pelada (uma, no máximo duas vezes por semana), não abandone as coisas que você gosta e que te dão prazer por mulher nenhuma! Não gostamos de homens submissos. Queremos homens de opinião e personalidade ao nosso lado! E gostamos quando vocês têm algo para fazer quando queremos passar a tarde no esteticista!

3 comentários:

Rafaela Freitas disse...

Meu Deus, Nanda! Genial este manual. Cadê os homens lendo e seguindo à risca estes mandamentos, hein? cadê?

Fernanda Fiuza disse...

To mandando o link para todos os que eu conheço...rsrsrsr

Oldair Belassini * Pessoas, Comportamento e Inovação. disse...

Super dicas!
Depois desse seu texto consegui entender porque existem tantas mulheres solteiras!
Elas são muito, muito difíceis de se conquistar!
Se para conquistar a mulher da sua vida é preciso tudo isso, imagina depois que vc já conquistou, para manter tudo isso! Agora entendi o porque de tantos divórcios, tb! rsrsrsrs!