quinta-feira, 19 de março de 2009

Só Para Homens

Esse post é dedicado a todos os meus amigos que ainda não tiveram sorte no amor. Aqueles que vivem reclamando que existem mulheres sobrando, mas nenhuma para se levar a sério. Aqueles que dizem que quanto mais se trata bem uma mulher menos ela valoriza. E os que nunca acham a mulher “certa” por mais que vivam namorando aqui e ali.

Homens têm mais medo de se apaixonarem e sofrerem do que de ver seu time cair para a segunda divisão.


Vou dar algumas dicas, que pode ajudá-los a levar uma vida mais saudável ao lado do sexo oposto. Ao contrário do que vocês imaginam, é muito fácil agradar uma mulher. É muito fácil conquistar um coração feminino. Se você tem qualidades adoráveis, não precisa ser um Brad Pitt. Então, mãos à obra!

Conquistando a Mulher Ideal

- A primeira tarefa é identificar a vítima! Se você já está apaixonado, tente saber mais sobre ela. Se você quer conhecer uma mulher legal, abra seu coração e apure seus olhos. A deusa da boate dificilmente será a companheira perfeita. Mas também, talvez seja... Um homem inteligente sabe que para uma noite, tem que ser a mais bonita, mas para a vida inteira, tem que ter muito conteúdo! Por que a bunda cai, a maquiagem se lava e a verdadeira beleza vem de dentro. Ok, é um clichê! Mas os clichês existem por que são verdadeiros...

- Seja você mesmo. Desde o início. Evite a velha frase: quando nos conhecemos você era romântico. Quando nos conhecemos, você me levava para jantar. As mulheres se sentem enganadas e decepcionadas quando aquele que parecia o príncipe encantado se torna um sapo! É melhor mostrar o sapo primeiro, e se mesmo assim ela cair na sua, o que não fará quando você mostrar o príncipe que existe em você.

- Mulheres gostam de homens que vão à luta, poderosos e vencedores. Isso é algo que nossas mães incutem na nossa cabeça desde crianças. Lutar pelos seus objetivos só depõe a seu favor.

- Quando não souber o que fazer a respeito de uma mulher, envie flores. Funciona sempre!

- Entenda a cabeça delas: mulheres decodificam telefonemas e atenções como proximidade cada vez maior. Mesmo que você diga: não quero compromisso, ligar para ela sempre e levá-la à festinha do seu sobrinho significa compromisso. Não contradiga suas palavras com ações, nós sempre nos levamos pelas ações.

- Ouça. OUÇA. Mesmo que pareça impossível, esforce-se. Se essa mulher valer a pena, ouça o que ela diz, por que nós dizemos, num momento ou outro, tudo o que é importante para você saber a nosso respeito. Pena que vocês têm ouvido seletivo...

- Ela nunca está gorda, feia, despenteada! Nunca diga isso! Jamais! Em hipótese alguma! A menos que você queira magoá-la. Como ser sincero sem magoá-la? “Você é linda, mas se deseja perder uns quilinhos, eu vou te apoiar.”

- Ainda sobre a aparência dela, vou dizer uma coisa, um macetinho básico para você que nunca consegue detectar quando ela corta o cabelo. Quando encontrar sua amada, diga algo como: Nossa, você fez algo diferente no cabelo? Está tão bonito! Se ela não tiver feito nada, vai ficar contente com o elogio, se ela tiver feito, vai ficar contente por você ter reparado! (golpe baixo eu sei, mas dá certo!) Rsrsrs

- Trate bem a família dela. Ponto.

- Não a bajule o tempo todo! Nós precisamos sentir a falta de vocês... Um amigo meu começou a namorar. Era restaurante caro, buquê de flores, anéis, presentinhos... ele bajulava tanto a moça que acabou descobrindo que ela tinha um caso com outro... Ele era fácil demais! Coloque alguma dificuldade, também gostamos de conquistar vocês!

- Seja fiel. Se você não está preparado para a monogamia, contente-se em ter todas por um dia e nenhuma realmente.

- Mude por ela. Homens se acham perfeitos! Mas nós temos o condão de transformar homens medíocres em grandes homens. É daí a velha frase: por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher! Você sempre pode melhorar o corte de cabelo, a pancinha de chopp, o emprego, o hábito de fumar... Vale a pena.

- Se ela implicar com suas roupas, leve a sério. E não pense que existe uma mulher no mundo que não implica, por que não existe! Nós detestamos passar o dia no salão, para ficarmos lindas para vocês, e vê-los chegar para o cineminha vestidos com camisa puída do seu time de futebol e calças de tectel! Se você quer uma mulher linda, arrumada, cheirosa, uma mulher de causar inveja aos seus amigos, saiba que também gostamos de causar inveja nas nossas amigas! Ah, e perfume... Dolce & Gabanna, Carolina Herrera, Pólo, Armani, Ferrari. Sempre tem um que é a sua cara!

- Coloque na sua cabeça: só existem duas cores aceitáveis de cueca: branca e preta! Se atacar de cuequinha Calvin Klein então... nenhuma filha de eva resiste!

- Seja amigo. Nós mulheres precisamos com muito mais freqüência de alguém para escutar e nos abraçar do que de uma noite tórrida de sexo.

- Falando em sexo, a coisa complica! Por que agradar uma mulher na cama, isso sim, é uma arte milenar que precisa de prática, sensibilidade, conhecimento de anatomia, paciência e perseverança! Mas acho que se você pensar mais com a cabeça de cima que com a de baixo, vai chegar lá. Mas somos muito compreesivas quanto a performance ruim, ou mesmo quanto a "falta" dela, principalmente se você gostar de ficar abraçadinho depois, falando da sua infância, e afagando os cabelos dela.


- Goste de crianças. E tenha sonhos, muitos! E o plano de como alcançá-los. Mulheres não resistem a isso.

- Não seja insuportavelmente ciumento. E nem excessivamente despreocupado. O caminho do meio não serve só pra os Budistas.

- Enfim, não se afaste dos seus amigos, não deixe de jogar sua pelada (uma, no máximo duas vezes por semana), não abandone as coisas que você gosta e que te dão prazer por mulher nenhuma! Não gostamos de homens submissos. Queremos homens de opinião e personalidade ao nosso lado! E gostamos quando vocês têm algo para fazer quando queremos passar a tarde no esteticista!

3 comentários:

Rafaela Freitas disse...

Meu Deus, Nanda! Genial este manual. Cadê os homens lendo e seguindo à risca estes mandamentos, hein? cadê?

Nanda Fala... disse...

To mandando o link para todos os que eu conheço...rsrsrsr

Old Bolsas disse...

Super dicas!
Depois desse seu texto consegui entender porque existem tantas mulheres solteiras!
Elas são muito, muito difíceis de se conquistar!
Se para conquistar a mulher da sua vida é preciso tudo isso, imagina depois que vc já conquistou, para manter tudo isso! Agora entendi o porque de tantos divórcios, tb! rsrsrsrs!