domingo, 29 de março de 2009

Ele não está tão afim de você

Obviamente eu não li o livro He´s Just not That into You, de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, os roteiristas de Sexy and The City, por um único motivo: é o que venho repetindo para todas as minhas amigas desde que me entendo por gente!

Se ele não ligou, mesmo que o encontro tenha sido marvilhoso, mesmo prometendo que ligaria, mesmo quando tudo parecia perfeito, mesmo que vocês pareçam conectados corpo e alma... não é por que ele sofreu um acidente, ou perdeu seu telefone, ou teve que viajar (que porra de viagem é essa? Pra Lua? Onde não existe telefone no mundo, pelo amor de Deus?) É porque, pura e simplesmente, ele não quer! Pontooooooo

Mas não custa repassar toda a lição e ir assistir ao filme, inspirado no livro, Ele não está tão afim de você, por que o elenco é ótimo (Ben Afleck, Drew Barrymore, Scarlet Johanson, Jennifer Connelly e Jennifer Aniston), é leve, divertido e um ótimo programa para um fim de domingo com chuva, acompanhado de pipoca e coca cola.

Claro, é melhor ainda se você está ao lado do seu namorado, e não se identificando nada com as várias histórias de dor de cotovelo femininas que desfraldam impiedosamente, mas com amigas bem humoradas que vão se identificar naquelas situações e morrer de rir (quem sabe até uma choradinha) juntas, também funciona!

Mas voltando ao filme, gente, a Scarlet Johanson é a gordinha mais sexy do mundo né? Pô, ela é gordinha sim! Claaaaro que é! Ah, tá então por que as cenas insinuando nudez dela não aparecem a cintura, nem a barriga? Você já reparou o tamanho da bunda dela nos jeans? Tá bom, aceito que ela é "boa", se te agride tanto o termo "gordinha".

E a Jenniffer Aniston, cara, deixa eu te falar! O Brad Pitt é um bossal mesmo. Por que, tipo, a mulher é o máximo! Linda, bronzeada, engraçada, carismática! Ela não é uma bocuda branquela que vive pendurada com mil crianças no colo obrigando ele a aparecer em festas filantrópicas!

Enfim...

Ah, o treiller para curtir um pouquinho...

3 comentários:

Rafaela Freitas disse...

Tô louca para assistir a este filme. Só pelo trailer já notei que vou me identificar mto com a personagem da scarlett johansson. Ah... o mais triste das comédias românticas é se identificar com os personagens. Mas claro, acaba q todo mundo se identifica, né?

Huum... "Friday I'm In Love", do Cure na trilha? Fiquei ainda com mais vontade!

marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcelo disse...

com certeza filme ótimo para domingo chuvosos!! valeu até a fila gingantescaaa
rsrsr


gorda mesmo é a drew barrymore
q isso!

te amoo =)