sábado, 21 de março de 2009

Quinze segundos de Fama

Só pude compreender o alcance devastador da tevê, a popularidade do Big Brother, a fama idólatra dos artistas das novelas quando fiquei famosa por um dia!


Estava andando despreocupadamente pelo shopping domingo passado e tinha acabado de discutir com meu namorado sobre sua nova aquisição: um par de óculos novos. Ele tem uma miopia severa, astigmatismo ainda pior, e uma resistência enorme em gastar dinheiro consigo mesmo. O óculos em questão era o mais bacana da loja, e após uma negociação de mestre minha, saiu para ele com desconto de 25%. Ele ainda saiu da loja achando caro e eu fiquei irritada, pois não era um mero acessório, óculos para ele é questão de sobrevivência, algo com que ele tem que conviver 24 horas por dia. A discussão era essa quando uma repórter avançou sobre nós apontando o conhecido microfone quadradinho da Globo.


"Você é uma consumidora consciente?"


Pega de surpresa, guaguejei horrores e não souber coordenar as respostas. Depois da entrevista relâmpago minha preocupação era que eu não estava usando batom. Mas enfim, apareci por quinze segundos no jornal local, uma pequena reportagem sobre o Dia do Consumidor, em duas edições.


Foi o suficiente para ser parada na academia, gente que nunca me cumprimentou veio comentar que tinha me visto na tevê. E durante toda a semana passada, cada hora aparece um recado no meu Orkut de alguém entusiasmado por que me viu na Globo!



Não vi a transmissão, mas baixei o videozinho na versão virtual do jornal, e dei risada de mim mesma... Até que não fiquei horrenda, mas não tinha percebido como falo "mineirês"...



Uai!

O link do vídeo...


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM983671-7823-CONSUMIDORES+ESTAO+MAIS+CONSCIENTES+DOS+SEUS+DIREITOS,00.html

2 comentários:

Danielle Luciano disse...

Amigaaaa que lindo! rs!
Aconteceu comigo uma vez...eu fazia estágio e a Globo foi lá na empresa mostrar uma ação Pró-Saúde que fazíamos em parceria com o SESI. Não foi nada de surpresa, a gente sabia que ia ser filmado e tal, mas eu como estagiária de comunicação fui "incubida" de dar a maior parte da entrevista! Quase morri. Fui parada até no meio do shopping! Pessoas desconhecidas dizendoque me viram na TV! kkkk! É uma sensação mto estranha né?? E o pior...a reportagem foi ao ar no MGTV e no Jornal Nacional!! Infelizmente não vi nenhuma...queria ter o viedeozinho...rs!
Bjos amiga famosa!

Fernanda Fiuza disse...

ahahahah
entao vc apareceu em rede nacional!!!
fina demais!!!