Obviamente eu não li o livro He´s Just not That into You, de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, os roteiristas de Sexy and The City, por um único motivo: é o que venho repetindo para todas as minhas amigas desde que me entendo por gente!
Se ele não ligou, mesmo que o encontro tenha sido marvilhoso, mesmo prometendo que ligaria, mesmo quando tudo parecia perfeito, mesmo que vocês pareçam conectados corpo e alma... não é por que ele sofreu um acidente, ou perdeu seu telefone, ou teve que viajar (que porra de viagem é essa? Pra Lua? Onde não existe telefone no mundo, pelo amor de Deus?) É porque, pura e simplesmente, ele não quer! Pontooooooo
Mas não custa repassar toda a lição e ir assistir ao filme, inspirado no livro, Ele não está tão afim de você, por que o elenco é ótimo (Ben Afleck, Drew Barrymore, Scarlet Johanson, Jennifer Connelly e Jennifer Aniston), é leve, divertido e um ótimo programa para um fim de domingo com chuva, acompanhado de pipoca e coca cola.
Claro, é melhor ainda se você está ao lado do seu namorado, e não se identificando nada com as várias histórias de dor de cotovelo femininas que desfraldam impiedosamente, mas com amigas bem humoradas que vão se identificar naquelas situações e morrer de rir (quem sabe até uma choradinha) juntas, também funciona!
Mas voltando ao filme, gente, a Scarlet Johanson é a gordinha mais sexy do mundo né? Pô, ela é gordinha sim! Claaaaro que é! Ah, tá então por que as cenas insinuando nudez dela não aparecem a cintura, nem a barriga? Você já reparou o tamanho da bunda dela nos jeans? Tá bom, aceito que ela é "boa", se te agride tanto o termo "gordinha".
E a Jenniffer Aniston, cara, deixa eu te falar! O Brad Pitt é um bossal mesmo. Por que, tipo, a mulher é o máximo! Linda, bronzeada, engraçada, carismática! Ela não é uma bocuda branquela que vive pendurada com mil crianças no colo obrigando ele a aparecer em festas filantrópicas!
Enfim...
Ah, o treiller para curtir um pouquinho...
3 comentários:
Tô louca para assistir a este filme. Só pelo trailer já notei que vou me identificar mto com a personagem da scarlett johansson. Ah... o mais triste das comédias românticas é se identificar com os personagens. Mas claro, acaba q todo mundo se identifica, né?
Huum... "Friday I'm In Love", do Cure na trilha? Fiquei ainda com mais vontade!
com certeza filme ótimo para domingo chuvosos!! valeu até a fila gingantescaaa
rsrsr
gorda mesmo é a drew barrymore
q isso!
te amoo =)
Postar um comentário