sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Banco Float Curvo


As pessoas ficam me cobrando textos sobre Design, já que é a minha fomação e profissão. Calma meus anjos, está por vir um blog especialmente para falar de Design, com o auxílio luxuoso de um grande talento... Mas por hora, vai uma previazinha...

Esse banco está no Morumbi Shopping, o projeto é de Fabrício Costa e Daniela Garcia, foi executado pela Hermes Enabanesteria em Lâmina de Madeira e estruturado em metalon internamente.

A mim coube executar o gerenciamento do projeto e da produção.

A Hermes Ebanesteria é uma empresa fabricante de Móveis especiais, com grande know how em móveis de madeira maciça. Os produtos são de design exclusivo e podem ser encontrados num show room super elegante na Rua do Ouro, 136, Bairro Serra.

A Hermes também executa projetos personalizados de marcenaria e restauro além de dominar as mais sofisticadas técnicas de acabamentos como pinturas PU e Laminação em Ouro.

A política da empresa é sempre fornecer produtos de qualidade, que demonstram profundo respeito e amor pela matéria prima, assim como responsabilidade social, de empregar apenas madeiras de manejo, certificadas pelo Ibama.

3 comentários:

Danielle Luciano disse...

Nó! Merece um aumento de salário pelo Merchan! hehehe...
Tem vaga lá não, amiga?
Beijoka! Ah!! Valeu pela dica que vc deixou no orkut!
bjos!

Fernanda Fiuza disse...

Mereci ne?
rsrsrs

Felipe Marques disse...

Ei Fernanda.

Só deixando o link para um blog que fala sobre design ambientalmente sutentável.

http://itsgreendesign.blogspot.com/

Grande abraço.
Felipe Marques(Colega de classe na UEMG).