terça-feira, 11 de maio de 2010

TOP 5 - As 5 mulheres que eu seria se eu não fosse eu!!!

- Why top 5?
- Be cause top 10 takes to long!

CARRIE BRADSHAW

Tudo bem que a Carrie é só uma figura fictícia... Mas é alguém que eu gostaria de ser: linda, inteligente, poderosa...Carrie é a grande heroína dos nossos tempos.
Só quem acompanhou o delicioso seriado Sex and the City e é apaixonado por Carrie pode compreender a força emblemática da
mulher que ousa ser mais ela, dando a volta por cima de todos os paradigmas femininos e assumindo que se basta, mesmo sozinha, solteira, sem filhos... Ser Carrie é precisar apenas viver numa Big Apple, ter boas amigas, um dry martini à mão, um emprego excitante e uma invejável coleção de sapatos para ser feliz... Homens sim... Na hora do sexo e nada mais... Paixões e amores, até bem vindos... Mas ser sobretudo apaixonada por si mesma!



ANGELA MERKEL

A primeira mulher a presidir o governo alemão, Angela é o perfil do poder, mesmo com esse sorriso meigo... Inteligente, diplomada e engajada, construiu uma carreira política sólida, num ambiente tipicamente masculino e machista.
Mesmo centrista em questões como aborto e homossexualismo, Angela é uma brigona para questões femininas, ambientais e econômicas. Crítica sagaz do Mercado Comum Europeu e uma das principais figuras na luta pela manutenção da força da moeda européia, à beira da crise.
Quem sou eu...?



VITORIA BECKHAM
Se não for óbvio, vou explicar: gostaria de ser a Vitória só para ter o prazer de acordar ao lado do David todo dia, ou para ir vê-lo jogar na tribuna de honra, debaixo de todos os olhares invejosos de todas as mulheres do mundo e poder dizer: podem olhar... é meu!!!

PARIS HILTON


Bom, a Paris está aqui só para ilustrar meu sonho de ser, um dia na vida, rica, muito rica, e muito, muito à toa... Só por um diazinho...


MADONNA
Poucas mulheres no mundo fizeram tanta, tanta diferença como Louise Maria Ciccone, Madonna.  Ela ousou tanto, foi tão original, se reinventou tantas vezes, influenciou tanto a arte e o comportamento das pessoas, e além disso tudo impera vigorosa e linda como Rainha do Pop até hoje, que não dá para não desejar ser ela.  Sucesso é pouco para falar dessa mulher. Nenhuma profissional chegou tão próxima da estratosfera quanto ela, fazendo o que gosta e o que sabe: chocar, criar e aparecer. E além disso tudo, cantar e compor músicas que sobreviverão aos tempos, e tempos... Dá-lhe Madonna vencedora do Top 5 de hoje...


2 comentários:

Andressa disse...

Adoreeeeeei a explicação de porque vc gostaria de ser a Paris. Se for olha por esse ângulo... acho que eu tbb queria ser ela, um dia só!!!
ahauhahua
de todas elas, acho que eu seria mesmo a Madonna.Ela é tão ousada, tão a frente do tempo dela e ao mesmo tempo ,tão ela mesma... que seria mesmo quase impossível.não querer ser como ela

Enrico Marques disse...

Adorei, baby!
mas pra mim, você já é a Carrie, pra sempre!
Um beijo,

Enrico