terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E viva o Verão!


Então, mais um verão!




Aposto que você comeu o mínimo nas festas de Fim de Ano, malhou bastante ano passado e está super gata para tomar um sol e exibir seu visual, não é mesmo?



Bom, eu que não fiz nada disso estou (animada, por que preparada, longe disso)... Só algumas coisinhas são proibidas, a não ser que você queira pagar de baranguinha em vez de gatinha!



Por exemplo, não é por que você tem o abdômen sarado que precisa colocar um piercing no umbigo, não é mesmo? Coloque um piercing em qualquer outro lugar, no nariz, no queixo, na língua, na sobrancelha, mas no umbigo? Argh! A não ser que você seja dançarina de alguma banda de axé, tenho certeza de que você não precisa desse dispensável e anti higiênico acessório!



Tudo bem, você pode até ser a versão anônima da Juliana Paes... Mas um biquíni elegante vai realçar não só seus atributos físicos como os intelectuais. Por que fio dental cavado na frente estilo Luma de Oliveira nos anos 80 não tá com nada! Vá com calma na hora de escolher um modelito, menos nem sempre é mais! E se aquele casal (que não é adepto de swing) com filhos te convidou para um churrasco no sítio em que a faixa etária é de 60 anos para cima, prefira o bom e velho maiô. Em ambientes familiares combina mais, e nenhum velhinho precisa ter um infarto com a visão das suas belas curvas, né? Já na praia, liberdade, liberdade! Rola até top less, ainda mais se for uma praia deserta em companhia do seu gato!



Você está um pouco gordinha? Foda-se. Celulite? Foda-se. Se você não ganha a vida com o corpo, não vai ser problema para seu verão. Coloque seu maiô, seu biquíni, seu shortinho e seja feliz! Verão é para isso.



E como diria Pedro Bial, só não esqueça o filtro solar!

2 comentários:

sophie disse...

a do piercing é fato! kkkkkk eu num tenho celulite, não tenho gordurinha... e odeio biquinis que ficam entrando kkkkk gosto de suquíni sou fã desses modelinhos exóticos e que cobrem.

Andressa disse...

Eu ando com umas gordurinhas a mais ultimamente...mas isso não vai estragar o meu verão né!
E bikini entrando eh o que há de masi incomodo!