quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Madrinha de novo!!!

Serei madrinha de casamento pela milésima vez!!!
Não falo isso com aquele pouco caso, como se eu tivesse de saco cheio de ser madrinha de casamento... Não... Todas as vezes foi muito especial, por que percebi que todas as minhas amigas, tão queridas e importantes na minha vida, se lembraram de mim nesse momento especial.

Então, ontem à noite recebi mais um telefonema de uma noiva afoita... E que me emocionou muito ao dizer: Lógico que você vai ser minha madrinha, decidi isso antes mesmo de escolher o noivo...

Então, como expert no assunto, vão as minhas dicas de Como Ser a Madrinha Perfeita, que podem ser úteis no debut de alguma madrinha de primeira viagem:

- Não use preto! (Por mais que seja óbvio, é sempre bom frisar).
- Seja companheira da noiva se oferecendo para sair com ela para escolher o vestido, organizar o chá de cozinha ou simplesmente segurar a mão dela se ela entrar em pânico.
- Não fale mal do noivo na frente dela.
- Lembre-se que num casório, a madrinha é a codjuvante mais importante.
- Assista ao Casamento do Meu Melhor Amigo... Nunca vi madrinha mais linda que a Júlia Roberts
- Não pergunte à noiva o que ela quer ganhar de presente, a menos que você seja rica! Dê algo útil, que ela possa trocar caso ganhe mais que um.
- Se sua noiva for rica e já tiver tudo, ataque com um presente criativo: um vibrador com 5 velocidades, por exemplo, aposto que ela não tem!

E é isso!Querem apostar que o buquê é meu?

3 comentários:

Danielle disse...

Pois pode colocar na agenda mais um casório pra sua coleção de "casórios em que fui madrinha"...
Bjo!

Fernanda Fiuza disse...

Obaaaaaaaaaa

Claudia Sousa Dias disse...

estão lindas as duas: a Julia e a Cameron...


;-)

CSD