segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma pitada de sexo


Como esse blog é pós trinta, vocês já perceberam que estou numa fase digamos... espiritual... Questionando valores, colhendo outros, interessada nos significados profundos do ser e estar, submetendo ações à análises e reavaliando riscos, preconceitos etc...

Porém, já tive uma fase Material Girl... Ou carnal, caso fique mais claro. Uma fase em que eu só me interessava pelos prazeres da carne.

Então, meus leitores, sobretudo aqueles que me conhecem bem, sabem que essa Nanda carnal está recolhida. E estão sentido falta dela. Mas bem... Não é que eu tenha deixado de me divertir. Claro que a maturidade traz alguns prazeres a mais, a segurança e a habilidade sexual é uma delas. Também, a vida melhora à medida que meu namorado amadurece nisso. É bom ter um namorado interessado em experimentar e aprimorar suas manobras.

Mas só introduzi (palavrinha obscena) o tema para falar de um bloguinho interessante e gostoso de ler. Recomendo. A vida Secreta é direto, divertido, leve e útil. Tudo que um blog sobre sexo precisa. Eu pelo menos acho que sexo não precisa ter haver com baixaria... Bom, há quem goste, mas hoje em dia tem tanta podridão na net que filtrar é difícil. E as pessoas precisam mesclar inteligência para conquistar leitores de nível mais elevado.

Engraçado foi um amigo meu que descobriu o Pornotube. Ele disse que nunca tinha ouvido falar... E eu que achava que homem fica o dia inteiro vendo putaria na net... bom, pelo jeito tem gente que trabalha...

Nenhum comentário: