terça-feira, 27 de outubro de 2009

ANIVERSARIO



A nossa primeira foto foi no seu aniversário. Lembra?
Você me agarrou pelo ombro e me convidou a sorrir para a foto. Nossa, já tem anos isso... E eu horrorizada com a sua idade. Novinho... Usava brinquinho... Quem diria?
Hoje está aí, há anos luz daquele momento. Quando cantei parabéns para você da primeira vez.
Me ofereceu carona, mas o carro tava cheio... (até hoje acho que foi uma cantada tá?).
E aí...Ficamos fadados a comemorar essa data sempre juntos.
Todo 27 de Outubro. À meia noite e um. Gosto de ser a primeira a dar os parabéns. Ficou assim uma tradição. Menos ano passado... Mas também ano passado você não mereceu tanta atenção. Azar o seu né?
Aposto que à meia noite e um ficou olhando pra ver se o celular tocava... Aposto... hahaha
Enfim... O que eu posso dizer que já não tenha dito? Que já não tenha repetido várias vezes todos esses anos? "Felicidade". "Paz". "Saúde". "Sorte"... Nada que você não tenha aos montes... Ah, posso desejar um pouquinho mais de dinheiro, que isso nunca é demais. Mas para quem já tem tudo, isso é só um detalhe. Por exemplo, você tem pessoas maravilhosas na sua vida, que te amam... (opa, o aniversário é seu né... eu aqui já me elogiando... desculpe).
Ah posso ficar aqui te elogiando também, que isso é algo de que você nunca se cansa... Eu adoro massagem nos pés, mas massagem no ego, é com você mesmo. Quem inventou a frase "eu sou o máximo"? O máximo do desespero por um elogiozinho. Mas é cansativo te elogiar sempre: você já ta tão cansado de todos os meus adjetivos... Alguns eu nem posso publicar, fica só entre nós dois... É como eu sempre digo: nada de fazer propaganda, né? Não queremos a concorrência ciente disso.
Mas hoje, bem fiz algo especial. Conversei com alguém muito influente sobre você. Sabe como é, QI hoje em dia é tudo. Então pedi ao papai do céu para fazer da sua vida sempre maravilhosa. Que só te aconteçam coisas belas e boas. Que nada ruim nunca se aproxime de você. E que eu seja sempre forte para estar do seu lado, caso seja necessário, por algum motivo daqueles que não entendemos, você precisar.
Mas também estou aqui caso você não precise. Para rir junto. Para curtir junto. Para tudo.
Parabéns de novo!

4 comentários:

Danielle Luciano disse...

Essa foi a mensagem mais linda que eu já li, para alguém em seu aniversário...você entregou esse texto num cartão né??
Nossa amiga, perfeito!
Felicidades!Pra ele, e pra você!!
bjos!

Danielle Luciano disse...

Vai no meu outro blog tb!!
www.conversandocomosbotoes.blogspot.com

Andressa disse...

linda a mensagem!!!!
adorei o blog.
estou te seguindo!
bjokaas

Menina MA disse...

Ai, como é bonito ver aquela menininha que conheci... virar uma mulher capaz de palavras e sentimentos tão plenos e serenos por um bem.
Parabéns, para ti tb!!
beijocas