segunda-feira, 1 de junho de 2009

A mulher invisível

Mais um filminho pra curtir num domingo à noite, pra relaxar e comer uma pipoca... Aliás, se você não tiver um namorado fofo como o meu que te mata de rir com suas próprias piadas, capriche na companhia, por que o filme em si é bem fraquinho...
Selton Mello rouba a cena, claro, com suas palhaçadas. Luana Piovani, a despeito de aparecer pelada o tempo todo com aquele corpão de dar invejinha na gente, tá canastrona como sempre... Tem hora que o texto passa de três frases e a gente quase espera que ela escorregue e erre (note a parte do futebol)... O resto do elenco é sem graça, Fernanda Torres ainda salva, mas está fazendo o mesmo papel que faz naqueles quadros do fantático, sem novidade nenhuma...
O roteiro em si não é nada original, distribuído em quase duas horas de filme, cansa a gente... eu faria um filme melhor com uma hora e vinte no máximo! Ah, enfim, dá vergonha alheia, Selton Mello, me ajuda, até um filme comercialzinho pode ser melhor que isso né? Apelativo, machista, recalcado e lugar-comum... Não vale os 15 reais que eu gastei...
Vai o trailler, mas não se engane... o trailler só é bom pq dura 1 minuto!


5 comentários:

Danielle Luciano disse...

Uai! Não ia estreiar dia 05/06??
Tô louca pra ver...não dá nem pra dar umas risadinhas??rsrs...

Nanda Fala... disse...

Dá sim, Dani, vai ver! Eu fui na pré estréia! Bju

Nanda Fala... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Luciano disse...

Post novo no Buteco!
bjo!