sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bye Micheal...

Eu estava quieta num canto, um pouco emburrada... na sexta série eu ainda não era muito popular, não tinha seios e nem curvas, e os meninos não se interessavam muito por uma garota meio CDF que colocava cartazes protestando contra o desmatamento na Amazônia...

Era uma festa, e eu olhava com inveja minhas colegas peitudas rodopiando na pista. Eu adorava dançar, mas não sei por que nas festinhas da sexta série, época áurea do hause, encasquetavam de tocar baladinhas! No auge do meu mau humor, ouvi os primeiro acordes daquela canção, aquela, que todo mundo dançava grudadinho, e que dava vontade de gritar a letra quando tocava... Havia uma mão na minha frente, estendida, um convite para dançar...

Eu me levantei, ele colocou a mão na minha cintura. Meu reluzente nike street novinho passeou pela pista, até o meio, onde faiscava um globo espelhado.

Cada um vai se lembrar de um momento, uma música, uma cena chocante ou não, um fato polêmico, coisas que eternizarão o Rei do Pop, o ídolo maior, Micheal Jackson! Mas para mim, foi por causa dele, e foi ao som de I`ll Be There, que eu dancei minha primeira música lenta...




Esse comercial da Pepsi merece ser relembrado...
Adeus Micheal... Descance em paz...

Nenhum comentário: