quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu amo!!!

Para aqueles dias em que estamos incrivelmente bem humorados...

As coisas deliciosas que a Nanda ama:

Brincar e correr com a Luíza

Acordar tarde no sábado

Ler algumas páginas de qualquer livro maravilhoso antes de dormir

Um telefonema daquele tipo "só liguei para ouvir sua voz"

Sair com amigos para jogar conversa fora


Descobrir que minha mãe fez estrogonofe de frango com bastante champignon ou que meu pai fritou uns bifes acebolados na chapa

Deitar na minha cama com os lençóis recém trocados

Perceber que todas aquelas horas extras fizeram a diferença na minha conta bancária

Tomar um banho quentinho e me bezuntar de hidratante perfumado depois

Desenhar

Ficar quietinha em casa vendo televisão quando está chovendo

Ver um filme enroscada no meu namorado com um balde de pipoca

Tomar uma cerveja gelada no fim de um dia bem quente

Banho de mar e de sol

Sair pra dançar

Tagarelar com uma amiga

Ficar sozinha quando estou de mau humor

Videokê (tá, mas eu gosto, dá licença?)

Pessoas que sempre estão com o celular ligado (afinal serve pra isso né?)

Massagem nos pés

2 comentários:

Danielle Luciano disse...

Bom, eu sei fazer strogonoff, bife acebolado, tô sempre com o cel ligado, adoro tagarelar no tel (apesar do nosso último papo não ter rendido muito pois eu tava meio "down")...acho que pra começar, posso estar contribuindo pra ser sua amiga pra sempre...rsrs!Vou te chamar pra comer um "strog" qdo meu apê estiver pronto!
Beijoooss!

Nanda Fala... disse...

obaaaa